Aniversário de casamento

Motivo para comemorar: quase quatro décadas juntos.

Cervejaria estreia rótulo em realidade aumentada

O rótulo dá vida a personagens e exibe informações complementares.

Conheça o 1° shopping de produtos e serviços digitais

Plataforma facilita compra de websites, campanhas em redes sociais, links patrocinados e estratégias de SEO.

Por que o marketing digital não funciona?

Especialista explica os 7 erros mais comuns que as pessoas cometem ao tentar aplicar o marketing digital em seu negócio.

As tendências para 2017 para o marketing digital

Em 2016 pequenas, médias e grandes empresas marcaram presença on-line através de vários canais digitais.

A tecnologia nunca substituirá o conteúdo na publicidade

No mundo da publicidade digital surgiu um fenômeno desagradável: priorizar a quantidade sobre a qualidade.

Tecnologia nunca substituirá o conteúdo na publicidade

No mundo da publicidade digital surgiu um fenômeno desagradável: priorizar a quantidade sobre a qualidade.

Vídeos contam histórias de viagens inspiradoras

Campanha ‘Viagem Pra Contar’ já teve mais de 2,900 milhões de visualizações no Facebook.

Petrobras faz mudanças na área de comunicação

Petrobras passará por um processo de renovação de sua comunicação interna, externa e de marcas.

Itaipava muda visual e reforça estratégias para crescimento da marca

Entre as mais consumidas, a cerveja 100% moderniza sua marca a procura de novos mercados e ampliação das praças.

Como a ciência pode ajudar as empresas a saírem da crise?

As grandes marcas tem utilizado com sucesso as técnicas de neuromarketing.

Filha de Madonna posa para campanha publicitária

Lourdes Maria aparece em anúncio do novo perfume de estilista inglesa

Mecanismos de busca são a mídia mais confiável

A pesquisa Trust Barometer 2016 realizada pela consultoria Edelman entrevistou 33 mil pessoas de 28 países.

Sil divulga nova campanha publicitária

O tema da campanha é “SIL, conduzindo energia que move o seu mundo”

Garota de 4 anos dirige caminhão em publicidade da Volvo

O vídeo, que mostra Sophie dirigindo um caminhão de 18 toneladas, já foi visualizado mais de sete milhões de vezes.

Pão de Açúcar tenta combater crise econômica com publicidade

Supermercado irá abaixar os preços dos produtos com mais procura.

Coca-Cola inova nas embalagens e lança garrafas comemorativa

Reconhecida no escuro ou até mesmo quebrada no chão, a garrafa da Coca-Cola é uma das embalagens mais icônicas no mundo.

Instagram vai testar publicidade em 3D

IPhone 6 será o primeiro celular a ser testado.

Instagram vai adicionar mais publicidade na timeline dos usuários

Segundo CEO, essa será uma forma de bloquear propagandas aleatórias.

Brasil é o 3º país mais premiado do festival de Cannes

No Festival de Publicidade de Cannes o Brasil só perde para o Reino Unido e os Estados Unidos.

Concurso oferece viagem à França para estudantes de publicidade

Vencedores ganharão além da viagem, computadores e terão propagandas veiculadas.

Yahoo fecha parceria de publicidade com Google

Yahoo vai receber parte da receita dos anúncios da Google que aparecem nas buscas.

Letícia Spiller é a estrela da campanha publicitária da Guardian

Para Renato Sivieri, gerente de marketing da empresa, “Letícia Spiller é um ícone de beleza”

Publicidade do Governo Federal gera polêmica

Campanha para xenofobia não agradou os internautas.

Twiter vai mostrar publicidade similar ao Youtube

O conteúdo publicitário será restrito a 150 parceiros.

Cemig adota linguagem moderna e bem-humorada nas mídias sociais

A companhia aposta no estilo mais informal para informar e ao mesmo tempo entreter os consumidores.

Cuiabá irá multar quem colar publicidade em locais públicos

Cuiabá irá ficar mais 'limpa' em relação a publicidade urbana.

Grupo Haganá expande negócios

Grupo Haganá abre filial no Rio de Janeiro.

Curtidas em sites vão alimentar publicidade no Facebook

A notícia vem como uma surpresa a todos.

"Profissionais do Ano" premia agências do Sudeste

Prêmio reuniu 112 comerciais exibidos pela TV Globo.

Uber: na contramão das manifestações

Para o especialista Gabriel Rossi, empresa adota medidas corretas para fortalecer e ganhar novos nichos de consumidores.

Bombas que vendem muito mais do que combustível

Nos Estados Unidos é extremamente bem sucedido e no Brasil foi desenvolvido pela equipe de marketing da Gilbarco Veeder-Root.

Em tempos de recessão invista no marketing

São em épocas de crise que algumas empresas se destacam das demais.

Publicidade digital deverá movimentar R$ 9,5 bi em 2105

O crescimento do setor se deve ao fato de as empresas buscarem cada vez mais investir nas ferramentas de marketing digital.

Se beber, não mergulhe

Campanha sueca desenvolvida pela agência da Weber Shandwick, alerta sobre os perigos de nadar embriagado.

5 ações publicitárias que marcaram o Dia da Mentira

Uma das datas mais bem humoradas do ano e que se apresenta como um grande desafio mesmo para as grandes agências de publicidade é o Dia da Mentira.

...


...