ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.


Cores são o principal fator de escolha de produtos

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.


Remeter ao passado gera memória afetiva

Remeter ao passado gera memória afetiva

Estratégia de marketing traz bem-estar ao público em época de crise.


GB lança promoção

GB lança promoção "Sorte Premiada Camp"

A General Brands vai sortear, semanalmente, smartphones além de uma moto no Dia dos Pais e um carro no Natal.


Como a publicidade incentiva as

Como a publicidade incentiva as "fake news"

Sistema de anúncios online contribui para que popularidade de matérias seja mais importante do que a veracidade delas.


Google e Facebook ficam com 20% dos anúncios no mundo

Google e Facebook ficam com 20% dos anúncios no mundo

Além delas há cinco outras empresas consideradas “puramente digitais” no ranking: Baidu, Microsoft, Yahoo, Verizon e Twitter.


Lançado edital para licenciamento da marca

Lançado edital para licenciamento da marca "Pampulha"

A marca ficou reconhecida mundialmente após o título de Patrimônio Cultural da Humanidade.


YouTube muda regras e dificulta monetização

YouTube muda regras e dificulta monetização

YouTube anunciou que mudará suas políticas de anunciante.


Clube de descontos para PMES e empreendedores

Clube de descontos para PMES e empreendedores

Tecnologia inteligente, serviços de qualidade e descontos imperdíveis certificam a nova plataforma.


O casamento entre a publicidade e o conteúdo

O casamento entre a publicidade e o conteúdo

Estratégia para produção de conteúdo de qualidade para ser compartilhado com o público potencial.


Marketing digital é oportunidade para crescer

Marketing digital é oportunidade para crescer

Guia traz informações sobre a carreira, pré-requisitos, rendimentos e outras informações.


Tendências do marketing digital para acompanhar

Tendências do marketing digital para acompanhar

É preciso estar atento às tendências de marketing digital e a todas as mudanças que ocorrem.


BH: mulheres lançam campanha contra assédio

O objetivo é combater o assédio sexual contra as mulheres durante a folia.


Aniversário de casamento

Motivo para comemorar: quase quatro décadas juntos.


Cervejaria estreia rótulo em realidade aumentada

Cervejaria estreia rótulo em realidade aumentada

O rótulo dá vida a personagens e exibe informações complementares.


Conheça o 1° shopping de produtos e serviços digitais

Conheça o 1° shopping de produtos e serviços digitais

Plataforma facilita compra de websites, campanhas em redes sociais, links patrocinados e estratégias de SEO.


Por que o marketing digital não funciona?

Especialista explica os 7 erros mais comuns que as pessoas cometem ao tentar aplicar o marketing digital em seu negócio.


As tendências para 2017 para o marketing digital

As tendências para 2017 para o marketing digital

Em 2016 pequenas, médias e grandes empresas marcaram presença on-line através de vários canais digitais.


A tecnologia nunca substituirá o conteúdo na publicidade

A tecnologia nunca substituirá o conteúdo na publicidade

No mundo da publicidade digital surgiu um fenômeno desagradável: priorizar a quantidade sobre a qualidade.


Tecnologia nunca substituirá o conteúdo na publicidade

No mundo da publicidade digital surgiu um fenômeno desagradável: priorizar a quantidade sobre a qualidade.


Vídeos contam histórias de viagens inspiradoras

Vídeos contam histórias de viagens inspiradoras

Campanha ‘Viagem Pra Contar’ já teve mais de 2,900 milhões de visualizações no Facebook.


Petrobras faz mudanças na área de comunicação

Petrobras passará por um processo de renovação de sua comunicação interna, externa e de marcas.


Cervejaria Colorado apresenta sua primeira campanha: “Desiberne”

Nova iniciativa da marca inspira e convida consumidores a despertarem para novas experiências.


Itaipava muda visual e reforça estratégias para crescimento da marca

Entre as mais consumidas, a cerveja 100% moderniza sua marca a procura de novos mercados e ampliação das praças.


Como a ciência pode ajudar as empresas a saírem da crise?

Como a ciência pode ajudar as empresas a saírem da crise?

As grandes marcas tem utilizado com sucesso as técnicas de neuromarketing.


Filha de Madonna posa para campanha publicitária

Filha de Madonna posa para campanha publicitária

Lourdes Maria aparece em anúncio do novo perfume de estilista inglesa


Mecanismos de busca são a mídia mais confiável

A pesquisa Trust Barometer 2016 realizada pela consultoria Edelman entrevistou 33 mil pessoas de 28 países.


Sil divulga nova campanha publicitária

O tema da campanha é “SIL, conduzindo energia que move o seu mundo”


Garota de 4 anos dirige caminhão em publicidade da Volvo

O vídeo, que mostra Sophie dirigindo um caminhão de 18 toneladas, já foi visualizado mais de sete milhões de vezes.


Pão de Açúcar tenta combater crise econômica com publicidade

Supermercado irá abaixar os preços dos produtos com mais procura.


Coca-Cola inova nas embalagens e lança garrafas comemorativa

Reconhecida no escuro ou até mesmo quebrada no chão, a garrafa da Coca-Cola é uma das embalagens mais icônicas no mundo.


Instagram vai testar publicidade em 3D

IPhone 6 será o primeiro celular a ser testado.


Chile destaca destinos turísticos no metrô de São Paulo

Nos meses de outubro e novembro o ‘Destino Chile’ é uma das estrelas do metrô de São Paulo, por onde transitam mais de 11 milhões de passageiros anualmente.


Instagram vai adicionar mais publicidade na timeline dos usuários

Segundo CEO, essa será uma forma de bloquear propagandas aleatórias.


Brasil é o 3º país mais premiado do festival de Cannes

No Festival de Publicidade de Cannes o Brasil só perde para o Reino Unido e os Estados Unidos.


Concurso oferece viagem à França para estudantes de publicidade

Vencedores ganharão além da viagem, computadores e terão propagandas veiculadas.


Yahoo fecha parceria de publicidade com Google

Yahoo vai receber parte da receita dos anúncios da Google que aparecem nas buscas.


Letícia Spiller é a estrela da campanha publicitária da Guardian

Para Renato Sivieri, gerente de marketing da empresa, “Letícia Spiller é um ícone de beleza”


Publicidade do Governo Federal gera polêmica

Campanha para xenofobia não agradou os internautas.


Twiter vai mostrar publicidade similar ao Youtube

O conteúdo publicitário será restrito a 150 parceiros.