Vagas abertas: Google, Uber, Facebook, Netflix e Nubank

Apesar de atuarem com produtos diferentes entre si, Google, Facebook, Uber, Netflix e a brasileira Nubank têm bastante em comum.


Da Redação

05/04/2017 - 07:57

Para começar, são algumas das primeiras marcas que vêm na memória quando pensamos em inovações disruptivas que mudaram para sempre o mercado em que atuam. Também têm em comum o fato de valerem bilhões – 568 bi de dólares, no caso do Google, a mais valorizada.

Além disso, todas as empresas mencionadas têm escritórios no Brasil e, no momento, estão em busca de novos talentos. Quer fazer parte do time de uma dessas empresas vanguardistas? Leia abaixo sobre as vagas abertas:

Uber

O Uber tem expandido rapidamente para grandes cidades brasileiras e a oferta de vagas também acompanha esse movimento. Hoje, a empresa tem mais de 80 posições abertas para diversos níveis de carreira, de cargos iniciais a chefias. Embora a maioria das oportunidades seja para o escritório de São Paulo, também existem vagas abertas em Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Macapá, Manaus, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luis e Vitória. Veja as vagas aqui!

Google

O Google, uma das empresas mais desejadas pelos jovens do mundo, é assunto praticamente todos os dias: fala-se sobre como passar em seu concorrido processo seletivo, a importância da diversidade e o que é considerado um erro imperdoável no currículo, entre outros temas.

“Busco brilho no olho antes de mais nada”, disse Fábio Coelho, diretor geral do Google no Brasil, em Bate Papo com o Na Prática. “Busco também liderança, conhecimento, formação acadêmica boa e googliness, que é uma paixão por mudar o mundo e fazer diferente.”

Não é raro que vagas efetivas surjam no país, especialmente na sede, em São Paulo. Atualmente, o Google busca profissionais para a área de vendas. Confira as vagas aqui.

Facebook

Já são 1,6 bilhão de usuários ao redor do mundo na rede social criada por Mark Zuckerberg, 90 milhões deles brasileiros. É em São Paulo que fica o principal escritório da empresa na América Latina. Atualmente, há 27 vagas abertas para profissionais formados e em diversos níveis de carreira, em áreas que vão de marketing e vendas a recrutamento e análise de dados – e uma delas inclui até um período no escritório de Miami. Consulte as vagas aqui.

Netflix

Hoje com mais de 90 milhões de assinantes e após lançar sua primeira série original brasileira, 3%, o Netflix tem 11 escritórios pelo mundo. Um deles fica em São Paulo e atualmente busca um engenheiro para cuidar de fluxo de conteúdo – a plataforma é responsável por 37% do tráfego online em momentos de pico! – e um especialista em contabilidade para a área de finanças. Essas vagas, assim como novas que surgirem na empresa, podem ser consultadas aqui.

Nubank

A única empresa brasileira da lista também tem números que impressionam e não param de crescer. Segundo o Nubank, mais de 4 milhões de pessoas já entraram na fila para seu produto principal, o famoso cartão de crédito roxo que não cobra taxas, e cerca de 300 pessoas trabalham na equipe (saiba mais sobre a carreira na fintech). Sua sede, recém criada e bastante descolada, fica em São Paulo e tem quatro posições abertas, três para engenheiros e uma para designers. Confira aqui. 

Fonte: New Trade




Lojas Americanas abre vagas para Programa de Estágio

A empresa busca estudantes para estagiar por 30 horas semanais.


Fundo oferece bolsas para mestrado em qualquer universidade

Oportunidade é para quem já foi aceito para fazer pós no exterior e está procurando bolsas para mestrado.


10% dos estudantes são vítimas de bullying

Um em cada dez estudantes brasileiros é vítima frequente de bullying nas escolas.


EAD ajuda a conciliar rotina com busca por conhecimento

Sem perder tempo com deslocamento, estudantes optam cada vez mais por essa modalidade.


4 passos para ler mais rápido e absorver mais conteúdo

Especialista ensina como é possível aumentar mais a capacidade de leitura para melhorar os estudos.


Espelhos das redações do Enem 2016 saem nesta terça

MEC libera os espelhos da correção das redações do Enem 2016 nesta terça-feira.


Ambev e mais 42 empresas têm vagas para estágio

Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de térm


Enem: Estudantes surdos terão acesso a vídeo com prova

Estudantes surdos poderão ter acesso a vídeo com prova do Enem traduzida em Libras.


Enem 2017 terá taxa mais cara

Inscrições começam em 8 de maio às 10h. Exame será aplicado em dois domingos: 5 e 12 de novembro.


O que muda no ensino brasileiro?

Nova versão da base nacional curricular deverá ser referência em escolas públicas e privadas do país.