Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Exclusivo: método revela como ter uma barba cheia e forte

Exclusivo: método revela como ter uma barba cheia e forte

31/03/2020 Divulgação

Novidade no Brasil tem preocupado os donos de clínicas de estética que estão perdendo clientes masculinos, pois muitos estão descobrindo esse novo tratamento inédito no Brasil.

Exclusivo: método revela como ter uma barba cheia e forte

Preste muita atenção nesse artigo e se você não tem barba e quer realmente ter uma BARBA VOLUMOSA E DE RESPEITO, leia tudo com atenção. Agora você vai conhecer um produto para crescer barba de verdade!

Muitos homens têm uma grande vontade de ter barba, porém muitas vezes não conseguem ter uma barba bonita, e bem preenchida. Realmente alguns homens sortudos até conseguem ter uma barba volumosa, porém isso pode levar até 1 ano (e em 90% dos casos fica toda falhada), isso sem contar os milhares de homens que mesmo deixando a barba crescer de forma natural não conseguirão obter nenhum tipo de resultado, porém agora caiu no gosto dos brasileiros um produto inovador chamado Brbeks.

O produto tem feito sucesso entre os homens e gerado muita polêmica na indústria farmacêutica pois promete aumentar a quantidade de fios, fortalecer e desenvolver o crescimento da barba de forma 100% Natural e com valor muito mais acessível.

Por exemplo, uma das opções que tem crescido bastante no Brasil é o implante de barba. Com uma simples pesquisa, encontramos grandes portais informando que os valores podem ser 12 mil e chegar até 30 mil reais, dependendo a área do rosto.

 

Fonte: Globo

 

Fonte: Veja

 

Fonte: UOL

 

Fonte: R7 Record

 

A Ciência Afirma: Homens com barba atraem 10x mais atenção das mulheres.

O estudo foi feito da seguinte forma, 50 mulheres foram entrevistadas por 2 mulheres, isso mesmo. Colocaram 2 mulheres para fazer perguntas sobre masculinidade e quais os fatores estéticos que elas consideravam cruciais na hora de aceitar ou não sair com um homem!

O resultado foi que 85% das mulheres disseram que barba cheia, ou barba rala são bem mais atraentes, por parecer ter mais "pegada".

Outra coisa que chamou a atenção na pesquisa, é que uma das entrevistadoras falava que preferia sem barba e a outra com barba, antes de começar a entrevista e nos dois casos a maioria prefere com barba. Logo, nem a influência delas surtiu efeito contrário.

Conclusão da pesquisa: Mostra que desde sempre a mulher se sente mais atraída pela figura mais máscula, independente do que a mídia coloca, ela sempre vai usar seu instinto na hora da escolha...

A barba vai realmente te ajudar?

De acordo com as respostas das mulheres, com certeza. Isso vai aumentar muito sua chance.

Homens com barba passam impressão de virilidade, de testosterona à flor da pele e as mulheres ficam excitadas com isso!

Outra vantagem é que homens com barba aparentam ser pessoas mais seguras e firmes em suas decisões e em outros aspectos da vida, especialmente no trabalho. Por conta de um semblante mais maduro, as pessoas se sentem mais confiantes com o visual rústico que vem se tornando ainda mais moderno. Além de garantir virilidade e ser um auxílio importante para sedução masculina, a barba também é ótima para formatar ainda mais o rosto.

Alguns homens se sentem incomodadas com a forma do rosto, sendo alongado, redondo ou pequeno. Com a barba desenhada e delineada, o rosto aparenta ser mais firme e proporcional, garantindo um visual mais sexy.

Uma descoberta pra salvar os homens!

Depois de várias pesquisas e testes, chegaram em uma fórmula que ajuda a fortalecer o folículo da barba, com tecnologia de ponta e isentado pela ANVISA

O produto para crescer a barba é o BRBEKS, está no mercado fazendo o maior sucesso, várias pessoas já utilizaram o produto e tiveram resultados expressivos.



Escola da vida em tempos de isolamento social

Estamos vivendo todos no mesmo barco.

Escola da vida em tempos de isolamento social

Isolamento social leva famílias a repensar despesas em casa

Especialista dá dicas de economia doméstica em tempos de crise.

Isolamento social leva famílias a repensar despesas em casa

Você sabia que a decoração do quarto influencia no seu sono?

Veja dicas de como solucionar um dos problemas mais comuns entre os brasileiros, principalmente nesse período de quarentena.

Você sabia que a decoração do quarto influencia no seu sono?

Jornal britânico dá cinco dicas para ser mais otimista com a vida

Mudança de perspectiva na vida pode, por exemplo, diminuir risco de doenças no coração.


A paixão não sobrevive à proximidade e ao cotidiano de tantas semanas iguais.

Agora você tem todo o tempo do mundo e não há mais a desculpa de que você está estressado pelo trabalho.


Em tempos de autoconhecimento: de onde vem o seu sobrenome e sua origem?

Blog indica como descobrir um pouco mais de suas origens. Silva, Garcia e Machado são alguns dos sobrenomes que já estão disponíveis no site.

Em tempos de autoconhecimento: de onde vem o seu sobrenome e sua origem?

A busca de si mesmo

Nesse momento de turbulência planetária as pessoas estão acessando situações internas que elas próprias não tinham o entendimento que estivesse mal resolvido dentro delas.


Quarentena pode ajudar na aquisição de hábitos positivos

O isolamento social pode ser uma oportunidade para identificar ações improdutivas e substituí-las por atitudes que ajudem na realização de metas pessoais e profissionais.

Quarentena pode ajudar na aquisição de hábitos positivos

Startup doará pelo menos uma tonelada de orgânicos por semana para ONGs

Conectando o campo à cidade, a Liv Up que já atua em parceria com 25 famílias de agricultores familiares vai ajudar a levar alimentação saudável a milhares de pessoas.

Startup doará pelo menos uma tonelada de orgânicos por semana para ONGs

A solidariedade não pode parar

Saiba como ajudar as famílias afetadas pelo novo coronavírus junto com a LBV.


Como fica a rotina dos consultórios médicos pós-pandemia?

Coronavírus muda hábitos e cria novas medidas que começam antes mesmo da consulta.

Como fica a rotina dos consultórios médicos pós-pandemia?

Seis dicas para não engordar durante o isolamento social

É preciso saber lidar com a ansiedade.

Seis dicas para não engordar durante o isolamento social