Portal O Debate
Grupo WhatsApp


2004 Comunicação lança campanha para Itambé

2004 Comunicação lança campanha para Itambé

05/11/2013 Adelina Sette

Novo mote – “o deus dos gregos” posiciona o iogurte como o melhor da categoria.

A 2004 Comunicação é a responsável pela nova campanha da Itambé, cujo objetivo é fortalecer ainda mais a imagem do produto no mercado. O conceito do novo trabalho direcionado ao público feminino, associa a imagem de um deus grego ao iogurte.

De acordo com a diretora de criação da 2004, Araceli Mesquita, “Partimos da expressão deus grego, que geralmente é um homem lindo e perfeito. Assim, colocamos nosso iogurte como um produto completo”.

 

A produção será veiculada em toda Minas Gerais e no Rio de Janeiro, com divulgação também em TV, nas mídias impressas jornal e revista, jingle, placas de metrô, backbus e nas mídias digitais.

Fonte: Com Você Comunicação



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos