Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Avon promove evento na ONU em parceria com o Unifem

Avon promove evento na ONU em parceria com o Unifem

05/03/2008 Divulgação

A maior empresa de cosméticos do mundo e o Unifem, Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher, reforçam a parceria para fortalecer a mulher em todo o mundo.

O Brasil marca presença no Segundo Encontro Anual para um Amanhã Melhor, na sede da ONU, em Nova York. A Avon, a Avon Foundation e sua Embaixadora Global, a atriz Reese Witherspoon, anunciam a criação do Avon Empowerment Fund (Fundo para o Fortalecimento da Mulher), e o lançamento do primeiro produto global da empresa de cosméticos voltado para a arrecadação de fundos para uma causa: o Women’s Empowerment Bracelet (no Brasil, Pulseira da Atitude).

O lucro líquido da venda desse produto, nos Estados Unidos, será doado para o escritório central do Unifem promover ações contra a violência doméstica em vários países. No Brasil, a Pulseira da Atitude será lançada neste ano e vendida exclusivamente pelas 1,2 milhão de revendedoras autônomas Avon. O lucro líquido será doado integralmente ao Instituto Avon e revertido ao escritório regional Unifem Brasil/Cone Sul, que usará o recurso para apoiar ações com o mesmo perfil dentro do Brasil. A pulseira azul traz o símbolo do infinito, em metal prateado — uma poderosa mensagem de um futuro de infinitas possibilidades para as mulheres. 



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos