Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Bombril apresenta novo sabão em pó

Bombril apresenta novo sabão em pó

19/03/2008 Divulgação

A Bombril está investindo cerca de R$ 30 milhões no lançamento do sabão em pó Tanto, que terá campanha desenvolvida pela DPZ e protagonizada pelo ator Carlos Moreno, que neste ano completa 30 anos como "garoto Bombril" e também aparecerá nas embalagens do novo produto.

O slogan "Nada lava tanto quanto Tanto" terá variações para ressaltar diversas propriedades do produto, como "rende", "limpa" e "perfuma". A iniciativa marca a volta da empresa ao principal segmento do mercado de limpeza doméstica, no qual já atuou com a marca Quanto, lançada em 1993 e que chegou a ter pouco mais de 10% de share. Com a chegada de Tanto, que também estará disponível em vesão líquida, a Bombril coloca-se na acirrada disputa com a líder Unilever (Omo, Brilhante, Surf e Ala), com outras multinacionais, como Procter & Gamble (Ace, Ariel, Bold e Pop ODD), e com as nacionais lançadas nos últimos anos por Hipermarcas (Assim) e Química Amparo (Tixan Ypê). A expectativa da companhia é obter de 6% a 8% do share de detergente em pó em dois anos. A diversificação e modernização no portfólio de produtos da Bombril é uma das apostas para o futuro da companhia, que pretende diminuir sua dependência da tradicional lã de aço.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos