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Brinquedos exclusivos tornam a Páscoa Lacta mais gostosa

Brinquedos exclusivos tornam a Páscoa Lacta mais gostosa

06/03/2008 Divulgação

A Páscoa 2008 terá 39 ítens produzidos pela líder de mercado, a Lacta, marca da Kraft Foods que encanta o consumidor brasileiro pela tradicional cremosidade de seu chocolate.

Do total de produtos, destaque para Lacta Special (200g), em embalagem para presente no formato de bonbonnière, feita em alumínio decorado, com design exclusivo e inovador em formato de ovo de Páscoa, recheada de mini ovinhos do mais puro chocolate Lacta ao Leite; Sonho de Valsa Trufa (375g), ovo com uma camada de chocolate ao leite e outra de recheio sabor trufa, repetindo o sucesso do bombom desde seu lançamento; e Amaro (300g), ovo de chocolate meio amargo para atender ao gosto daqueles consumidores que apreciam o sabor forte do tradicional tablete Lacta Amaro.

A marca traz, ainda, duas licenças destinadas ao público infantil masculino: Ben 10 (170g), ovo de chocolate ao leite com um relógio digital com pulseira flexível e design super moderno, com 10 opções de imagens dos alienígenas do desenho top de audiência na programação infantil, e o GP Brasil Interlagos (170g), de chocolate ao leite com duas alternativas de modelos de carrinho de corrida: uma, vermelha e a outra, prata. As duas versões acompanham uma garagem simulando um box de verdade.

Exclusivamente para as meninas, a linha Hello Kitty em 2008, vem com duas opções de tamanho. A novidade é o ovo de Páscoa Hello Kitty nº 20 (250g), que vem com um mini-rádio FM, com a cara da gatinha mais famosa do mundo, que vai acompanhar a meninada em todo lugar, graças a um suporte de orelha acoplado ao brinquedo. Já o sucesso da versão, de 170g (ovo número 15), é garantido com a Hello Kitty Abelhinha, com uma base em formato de flor, na qual a gatinha, vestida de abelha, dá voltas encantadoras.



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