Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Campanha nacional anuncia chegada da Honda POP 100

Campanha nacional anuncia chegada da Honda POP 100

06/02/2007 Divulgação

A partir deste mês, a nova POP 100 começa a ser comercializada em toda rede de concessionárias Honda com um amplo reforço publicitário: uma campanha de abrangência nacional, responsável por apresentar o modelo que será o terceiro de maior volume produzido pela marca.

Reunindo características como resistência, durabilidade e fácil pilotagem, a motocicleta será mais uma oportunidade para o brasileiro adquirir seu transporte próprio.

Dentro da proposta, que sugere a “mudança de vida”, a POP 100 surge como protagonista no cotidiano de pessoas comuns em diversas situações, sendo uma aliada para adiantar a chegada em casa e ficar com a família ou acelerar o trabalho autônomo, por exemplo.

Com tom bem humorado e forte apelo visual, inclui a participação da atriz Claudia Rodrigues, que possui grande identificação com o amplo e diversificado público-alvo para o qual a Honda oferece a POP 100. Durante toda a campanha, quatro comerciais serão veiculados em emissoras de TV. Além disso, ações de merchandising, com apresentadores como Luciano Huck e Milton Neves fazem parte da estratégia.

A POP 100 já está disponível nas concessionárias Honda de todo o País em única versão de partida a pedal, nas cores vermelha, preta, azul e amarela. O preço público sugerido é de R$ 3.990,00, com base no Estado de São Paulo e não incluem despesas com frete e seguro.

Fonte: linkpress assessoria



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos