Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Campanha publicitária destaca atributos do Novo Peugeot 307

Campanha publicitária destaca atributos do Novo Peugeot 307

12/05/2006 Da Redação

Com a campanha “Novo Peugeot 307. Um carro à sua altura”, a Peugeot pretende ressaltar as qualidades de um consagrado modelo, que já era uma referência em seu segmento e valorizar os atributos de design, sofisticação e tecnologia incorporados à Nova Família. A campanha, que teve início nacionalmente no último dia 6, destaca as inconfundíveis características de estilo do Peugeot 307, através das inovações estéticas que deixaram o modelo ainda mais moderno e atraente, com a nova frente pronunciada e linhas insinuantes, enfatizando o visual “felino” da Marca.

O slogan “Até o que já é perfeito pode ficar melhor” é a principal promessa da campanha, que apresenta, no filme publicitário de 30 segundos, o novo Peugeot 307 na versão Hatchback. O filme está sendo veiculado exclusivamente em emissoras de TV por assinatura, e permanece no ar até 31 de julho. 

A campanha contará também com uma série de peças de grande impacto visual e formatos diferenciados, como a veiculação em jornais envoltos por uma cinta, apresentando uma mensagem que convidará os leitores a conferirem o lançamento em um caderno específico do jornal, surpreendendo-os com uma série de três anúncios diferenciados, finalizando com uma página dupla.

Em revista a campanha será veiculada nos principais títulos das franquias de interesse geral, estilo de vida, masculinas, femininas e do setor automobilístico, com páginas triplas e duplas, durante o mês de maio e junho.

Além disso, a campanha será sustentada pela publicação de anúncios de jornal, em página dupla, nos principais mercados, outdoors e painéis nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e spots de rádio veiculados localmente pela Rede de Concessionárias. A mídia on-line estará representada nos principais sites e portais de maior visitação pelo público alvo e um HotSite exclusivo e inovador, que apresentará em detalhes todas as novidades do modelo, no endereço www.novo307.com.br . A rede de concessionárias contará com materiais promocionais, como banners e mega-banners para aplicação em sua fachada.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos