Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Campanhas pelo Brasil na Copa chegam aos pés brasileiros

Campanhas pelo Brasil na Copa chegam aos pés brasileiros

21/06/2006 Da Redação

A Goóc realiza uma campanha para calçar os pés dos brasileiros durante a Copa, incentivando os torcedores a calçar o verde e o amarelo. A campanha carrega o tema "Troca Tiras Brasil". Qualquer pessoa que tenha o Chinelo Casual Goóc pode adquirir novas tiras para o calçado, nas cores verde e amarelo.

O Chinelo Casual é conhecido por sua versatilidade, uma vez que suas tiras são removíveis. Ele possui um solado desenvolvido com borracha reciclada de pneu, se caracterizando pela originalidade e consciência ecológica.

As tiras são feitas em material PVC e estão disponíveis em todas as cores básicas. Com a campanha, o verde e amarelo também estão incluídos. Você pode trocar as tiras dependendo da ocasião. Há três mil pontos de vendas da Goóc espalhados pelo Brasil. Mais informações no site: www.gooc.com.br .



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos