Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Cao Hamburger cria novos personagens para Kapo

Cao Hamburger cria novos personagens para Kapo

21/03/2008 Divulgação

A Kapo, linha de bebidas infantis da Coca-Cola, renova suas embalagens buscando atualizar-se para se aproximar do seus consumidores.

As novas personagens foram criadas pelo cineasta Cao Hamburger e as embalagens foram desenvolvidas pela Oz Design. A NBS é a agência que está conduzindo a mudança.O conceito dos novos personagens lembram toy arts, o que reflete a busca da marca de aproximar-se das crianças contemporâneas. os novos personagens abandonam o mundo 'idealizado' e refletem o mundo moderno, sem abandonar universo lúdico. O lançamento das novas embalagens da linha Kapo acontece após a Coca-Cola lançar duas novas embalagens para o produto líder do segmento de refrigerantes, inspiradas no filme "Fábrica da Felicidade", parte da campanha global 'Viva o lado Coca-Cola da vida'.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos