Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Cervejaria Colorado apresenta sua primeira campanha: “Desiberne”

Cervejaria Colorado apresenta sua primeira campanha: “Desiberne”

13/07/2016 Da Redação

Nova iniciativa da marca inspira e convida consumidores a despertarem para novas experiências.

Estamos dormindo de olhos abertos.

Sabe aquele estado de “dormência" que nos encontramos no dia a dia, acostumados com a rotina? Para mudar a percepção e convidar as pessoas a acordarem e se jogarem em novas experiências, a Cervejaria Colorado - uma das pioneiras na produção de cervejas artesanais no Brasil - lança sua primeira campanha nacional, “Desiberne”.

“Queremos inspirar e convidar as pessoas a perceberem diferentes possibilidades por trás de cada momento da vida, até os mais rotineiros, mostrando que existe um mundo surpreendente além daquilo que estamos acostumados”, conta Marcelo Carneiro, fundador da Colorado.

Criada pela Santa Clara – parceira da M&C Saatchi e uma das principais agências de publicidade do país –, a iniciativa conta com 4 filmes no qual os protagonistas são os principais ingredientes – mel, mandioca, rapadura e café – dos rótulos da marca (Appia, Cauim, Indica e Demoiselle) e mostram que a Colorado saiu do lugar comum das receitas tradicionais ao acrescentar um toque de brasilidade em todos os seus líquidos.

Com versões de 30 e 5 segundos, a campanha terá veiculação nacional e duração de 3 meses.

FICHA TÉCNICA

Agência: Santa Clara
Anunciante: Cervejaria Colorado (AMBEV)
Produto: Colorado
Títulos: Desiberne (Café/ Mandioca/ Mel / Rapadura)
Duração: 4x30” / 4x5”
Vp de Criação: Fernando Campos
Direção de Criação: Leo Ávila
Criação: Maso Heck, Jorge Gonzalez, Rodrigo Barbosa
Atendimento: Rodrigo Toledo, Gabriela Manisck, Marina Porto, Camila Ribeiro
Planejamento: Mariana Corradi, Anne Moraes
Produtor agência/rtvc: Priscilla Sanches
Produtora do filme: Hardcuore
Direção: Breno Pineschi E Rafael Cazes
Direção de fotografia: Marcelo Corpanni
Direção de arte: Santa Clara / Hardcuore
Atendimento produtora: Renata Garcia
Montagem: Leonardo Gouvêa
Pós produção/finalização: Atomo Vfx
Produtora de Áudio: Punch Audio
Produtor: Mariano Alvarez
Atendimento: Patrícia Martin
Aprovação/cliente: Daniel Wakswaser, Jose André Tadeu Oliveira, Mauricio Landi, Bruno Siqueira, Thomaz Kadomoto

Veja o vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=DKNWZEDHKUU  



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos