Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Chile destaca destinos turísticos no metrô de São Paulo

Chile destaca destinos turísticos no metrô de São Paulo

09/11/2015 Da Redação

Nos meses de outubro e novembro o ‘Destino Chile’ é uma das estrelas do metrô de São Paulo, por onde transitam mais de 11 milhões de passageiros anualmente.

O Brasil é o terceiro mercado emissor de turistas para o Chile dentro da América Latina. Entre janeiro e julho deste ano, o país recebeu 264.491 visitantes brasileiros.

O número representa um crescimento de 31,7% em relação ao mesmo período de 2014.

Dentro deste contexto, e considerando o potencial de crescimento do mercado, o Chile tem reforçado suas ações de promoção no Brasil.

A continuação de algumas ações focadas tanto na indústria de turismo como no público final tem como objetivo aumentar a visibilidade das distintas opções de experiências no destino Chile.

O Chile no metrô de São Paulo

Durante os meses de outubro e novembro, o ‘Destino Chile’ se destaca nas estações de metrô de São Paulo.

A intervenção gráfica está nos trens das linhas amarela e verde, assim como nas estações Paulista, Pinheiros e Faria Lima.

A ação visa impactar e colocar na vitrine a oferta turística do país para os cerca de 11 milhões de pessoas que transitam por estas rotas mensalmente.

Outras intervenções urbanas foram realizadas entre julho e agosto, nos shoppings Cidade São Paulo, em São Paulo, e Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro.

As ações realizadas em diversas datas especiais - como por exemplo no Dia dos Pais – incluíram vários concursos interativos, os quais deram viagens para alguns destinos turísticos do Chile – Atacama, Los Lagos, Patagônia e Santiago. 



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos