Portal O Debate
Grupo WhatsApp

CNA lança Campanha Interativa

CNA lança Campanha Interativa

26/01/2007 Divulgação

Atualmente, a Internet é um verdadeiro vício entre os jovens, que navegam diariamente em busca de conteúdo, interatividade e novas tecnologias. Por isso, para fazer sucesso com essa galera, o ideal é “falar a mesma língua”.

Pensando nisso, a Rede de Idiomas CNA dá a partida em sua nova Campanha de Marketing 2007 e lança uma grande novidade: a Campanha Interativa - a primeira no segmento de idiomas.

Através desta nova ação, usando um meio tão comum entre os alunos, o CNA oferece a oportunidade de expressarem suas idéias, percepções, opiniões ou críticas - porque acreditam que eles são os maiores vendedores de sua marca.

Através do site www.desafiocna.com.br , alunos e não alunos poderão divulgar seus vídeos, fotos, músicas e desenhos. Os melhores trabalhos concorrerão a diversos prêmios e uma viagem com acompanhante para Hollywood com tudo pago, para por em prática o que aprenderam na escola.

A idéia foi especialmente criada para valorizar o aluno, fortalecendo o elo de afinidade com a escola e a marca. Além disso, será também uma ótima oportunidade para que os futuros clientes possam conhecer a Rede sob a ótica dos próprios alunos.

Para esta campanha o investimento será de R$ R$10 milhões, e em breve poderá ser vista na TV (com inserções na Globo, SBT, Cultura e MTV), rádio, outdoors, pontos de ônibus, relógios de rua e cinema; com um investimento significativo na Internet, no portal do MSN.

Fonte: Lucky Assessoria com Caroline Sanchez



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos