Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Coca-Cola em campanha para a Coca-Cola Zero

Coca-Cola em campanha para a Coca-Cola Zero

10/01/2008 Divulgação

A Coca-Cola Zero aproveitou a estréia do Big Brother Brasil para lançar sua nova campanha publicitária.

São dois filmes, criados pela americana Wieden+Kennedy e adaptados para o Brasil pela McCann Erickson, que brincam com a confusão de sentidos que pode acontecer na tentativa de distinguir a Coca-Cola Zero e a tradicional Coca-Cola. Batizados de “Mentiroso” e “Bebe Quem Pode”, os comerciais utilizam animações gráficas, protagonizadas por duas línguas e um olho.

O olho – dublado por Miguel Falabella - questiona as línguas, afirmando que elas bebem Coca-Cola Zero. As línguas – dubladas por Evandro Mesquita e por Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. – discutem com o olho, argumentando que sentem o sabor de Coca-Cola. As brincadeiras em torno das confusões entre os sentidos permeiam também as iniciativas online da campanha. Além disso, outdoors e empenas terão formatos diferenciados, com blimps em forma de olho como apliques.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos