Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Coca Cola Light patrocina programa de rádio

Coca Cola Light patrocina programa de rádio

21/11/2006 Da Redação

O programa de rádio 4ª Happy Coca-Cola Light, está virando referência nas praças onde é veiculado. Apresentado por Marcio Garcia e Gabriel Moojen, o programa traz dicas dos melhores lugares para se curtir o happy hour em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba.

É um dos primeiros programas de rádio do Brasil patrocinado pela Coca Cola, idealizado em parceria pela Mccann Erickson e a agência de conteúdo de áudio, Comtudo.Net.

A idéia do programa é divulgar a marca nos principais bares de grandes capitais e torná-la a bebida não alcoólica do jovem adulto.

O sucesso do programa é explicado também por suas ações e parcerias com os bares. Os apresentadores indicam pratos, sanduíches e petiscos que, se pedidos de 8 às 9, horário do programa, dão direito a brindes e promoções. 

Veiculado há apenas 5 meses, o 4ª Happy Coca-Cola light vem aumentado significativamente a audiência e trazendo um público mais jovem para as rádios Eldorado FM (92,2), Transamérica Light (95,1), e Ipanema FM (102,3).



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos