Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Dentsu lança mais uma campanha para o Corolla

Dentsu lança mais uma campanha para o Corolla

12/09/2008 Divulgação

A agência de propaganda Dentsu Latin America criou uma nova ação para o Corolla, da Toyota.

Intitulada Selo, a campanha foi desenvolvida para divulgar o Prêmio Melhor Compra 2008 na categoria de R$ 60 mil à R$ 70 mil promovido pela Revista 4 Rodas. A divulgação conta com veiculação nos principais jornais, revistas e sites do Brasil, além de materiais de ponto de venda, envelopamento do jornal Folha de São Paulo e Valor Econômico e filme para TV aberta e fechada. O filme traz cenas de um enorme selo do Prêmio andando pelas ruas da cidade como se fosse um carro, até que o mesmo é revelado como o novo Corolla.

O objetivo da campanha é ressaltar a elegância, refinamento e conforto, agora avaliados por especialistas no assunto.  “Este prêmio reforça o que os mais novos comparativos das revistas e sites estão confirmando: a superioridade do Corolla que segue como o melhor Sedan do Brasil”, afirma Alec Cuchiaro, diretor-executivo de Contas da Dentsu.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos