Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Editora Larousse na campanha de volta às aulas 2007

Editora Larousse na campanha de volta às aulas 2007

14/02/2007 Divulgação

Intitulada “Adote esta idéia”, a campanha reverte parte das vendas de mini dicionários de Editora para o Instituto Mundo Jovem. Até o final de fevereiro, serão desenvolvidas ações com foco no consumidor final e junto aos livreiros.

A Editora Larousse do Brasil iniciou a terceira etapa da campanha de volta às aulas 2007, que tem como objetivo divulgar quatro dos seus mini dicionários (o de português e os bilíngües de inglês, francês e espanhol), que têm parte de suas vendas revertidas para a ONG Instituto Mundo Jovem. A campanha, intitulada ADOTE ESTA IDÉIA, conta com a participação dos atores Lázaro Ramos, Cléo Pires e Maria Fernanda Cândido e do compositor e cantor Toquinho em todo o material de divulgação.

Nessa etapa, a campanha prevê ações com foco no público final e nos atendentes de livrarias, como a inserção de banners em portais das principais redes, divulgação em tablóides, disponibilização de material de PDV (ponto de venda), além da realização de uma campanha de incentivo aos atendentes, que também estão recebendo orientações sobre os diferenciais das obras.

“Com a campanha, queremos mostrar aos consumidores os diferenciais e as vantagens na adoção de obras da Larousse, que hoje estão entre as melhores do mercado em relação à atualização, produção gráfica e preço. Além disso, a campanha reforçará para o público em geral as ações da ONG Instituto Mundo Jovem, que vem se destacando no trabalho junto a crianças, jovens e idosos de todo Brasil”, diz Fábio Godinho, diretor-geral da editora. Ele ainda explica que o encerramento da campanha está previsto para o mês de abril, com a entrega do montante arrecadado ao Instituto Mundo Jovem.

Fonte: Communica Brasil



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos