Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Filha de Madonna posa para campanha publicitária

Filha de Madonna posa para campanha publicitária

14/03/2016 Da Redação

Lourdes Maria aparece em anúncio do novo perfume de estilista inglesa

Filha de Madonna posa para campanha publicitária

Escalar filhos adolescentes de celebridades para campanhas de moda parece ter virado tendência entre as grifes.

A Chanel, por exemplo, anunciou nesta semana que Willow Smith, 15 anos e herdeira de Will Smith, é a nova embaixadora da marca e, no ano passado, a escolhida havia sido Lily-Rose, 16 anos, filha de Johnny Depp. Agora, o nome da vez é o de Lourdes Maria, a primogênita de Madonna.

Aos 19 anos, a moça estrela a campanha do novo perfume da estilista Stella McCartney - que, por sua vez, também é filha de um famoso: o ex-Beatle Paul McCartney.

A campanha também conta com outra herdeira de celebridade: Kenya Kinski-Jones, filha do produtor Quincy Jones com a atriz alemã Nastassja Kinski.

Completam o time de estrelas da fragrância a cantora Grimes e a atriz Amandla Stenberg (de Jogos Vorazes). As fotos, tiradas no deserto da Califórnia, tentam transmitir a ideia "seja você mesma" da campanha ao mostrarem as jovens com pouca maquiagem.

Stella McCartney mantém uma antiga amizade com Madonna e falou sobre a escolha de Lourdes Maria para a sua campanha.

"Eu conheço a Lola desde o dia em que ela nasceu, e tem sido uma experiência maravilhosa vê-la crescer e se tornar uma mulher inspiradora. Essa é a sua primeira campanha, seu primeiro tudo. Ela apareceu", disse a estilista para o site WWD.

Fonte: Veja 



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos