Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Filme publicitário apresenta novos sabores de Vono

Filme publicitário apresenta novos sabores de Vono

23/05/2006 Da Redação

Ajinomoto iniciou sua nova campanha publicitária de Vono nos canais abertos de televisão de todo o país. Com dois filmes de 15” - “Executiva” e “Arquiteto” – a campanha reforça o conceito do produto, de ser a solução perfeita para repor as energias de maneira fácil e deliciosa na hora do lanche, e apresenta os novos sabores da sopa: Espinafre com Queijo Cremoso, Mandioquinha com Pedaços de Cebola e Salsa, Carne com Tomate e Cebola e Peito de Frango com Queijo.

Criada pela Dentsu, a campanha publicitária mostra ocasiões do cotidiano, como uma reunião extenuante no meio de um dia atribulado de trabalho. A coordenadora de Marketing de VONO, Fabiana Araújo, explica que o objetivo da campanha é mostrar ao consumidor que VONO provê um momento de calma, uma pausa, deixando o consumidor pronto para voltar a enfrentar o dia-a-dia agitado.

Ficha Técnica

Data de produção: 2006
Anunciante: Ajinomoto 
Produto: VONO
Títulos: “Arquiteto” e “Executiva”
Secundagem: 15”
Agência: Dentsu
Criação: Maria Claudia Brígido / Tatiana Sobral
Direção de criação: Adriana Davini
Produtora: Conspiração
Direção de cena: Mini Kerti
Fotografia: Flávio Zangrandi
Montagem: Zeca Sadeck
Produtora Trilha: YB
RTV Imagem e Trilha: Paula Balieiro de Moraes
Aprovação do cliente: Kenji Amo, Hiroki Oizumi, Fabiana Araújo



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos