Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Fischer Brasil cria promoção com Bucha Universal UX

Fischer Brasil cria promoção com Bucha Universal UX

02/10/2008 Divulgação

A Fischer Brasil está relançando este mês a Bucha Universal UX. E por diversos bons motivos: é uma opção segura para qualquer tipo de material base, tem excelente aceitação no mercado, atende à fixação em blocos ocos, todos os tipos de concreto, tijolo maciço ou vazado e placas de gesso acartonado e oferece excelente giro no varejo.

Para este relançamento, a empresa criou uma promoção especial, disponível para todo o território nacional. As embalagens da tradicional Bucha S e Bucha FU incluem uma amostra da bucha UX e o respectivo parafuso. Todas as lojas de materiais de construção, supermercados e lojas especializadas em ferragens e fixação poderão participar da promoção, valendo somente para os produtos comercializados em caixas. Encartelados não fazem parte da estratégia. Para reforçar a estratégia deste relançamento, a Fischer Brasil também colocou a promoção em destaque em sua papelaria, com flyer promocional anexo em Notas Fiscais e inclusão em todos os anúncios veiculados em jornais e revistas. A Bucha UX é ideal para fixação de armários, prateleiras, trilhos de cortina, rodapés, caixas de luz, calhas, espelhos, acessórios para banheiro, entre tantos outros itens.

É uma bucha universal, que atende a todos os tipos de material base. Tem contração garantida, formando um nó em todas as bases ocas. Seu exclusivo e inovador desenho não permite giros durante o ajuste do parafuso. Além disso, sua estrutura interna permite utilizar diferentes diâmetros de parafusos, sem provocar desvio durante o ajuste. Tem excelente torque e ajuste com menor esforço de colocação; excelente elasticidade, amortecendo vibrações. É fabricada em poliamida de alta qualidade, resistindo contra o envelhecimento, oxidação e influências climáticas. Bucha UX também acompanha os novos lançamentos importados da Alemanha: gancho, escápula e pitão.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos