Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Gillette faz campanha para atrair público jovem

Gillette faz campanha para atrair público jovem

15/05/2006 Da Redação

No ano em que comemora o 30º aniversário do aparelho de barbear Prestobarba, a Gillette do Brasil amplia a família de descartáveis e lança o Prestobarba Excel Sport, criado para conquistar o jovem, de 15 a 25 anos, da classe C.

Com o foco voltado para este público, a empresa convidou a banda CPM22 para estrelar a campanha de lançamento, promoverá atividades esportivas de rua e, ainda, recuperará áreas de lazer freqüentadas pelo jovem com o perfil que quer atingir.

Há dois anos a Gillette lançou o Prestobarba Excel, que alcançou importante aceitação no mercado. Agora, o novo Prestobarba Excel Sport surge em cores fortes e vibrantes e vem “embalado” em uma forte estratégia de lançamento composta por ações para ampliar sua participação junto ao público jovem.

O novo produto, assim como o original, traz a tecnologia Comfort Blades de lâminas auto-ajustáveis, montadas sobre molas independentes; tem fita lubrificante e a cabeça móvel que se adapta aos contornos do rosto, além de ser aberta para facilitar o enxágüe e apresenta ainda cabo emborrachado antideslizante para um melhor controle no barbear.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos