Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Honda mostra o New Civic 2011 em campanha

Honda mostra o New Civic 2011 em campanha

23/07/2010 Divulgação

A Honda Automóveis apresenta o New Civic 2011 em campanha assinada pela Fischer+Fala!. Com filme para TV aberta e fechada e anúncios de mídia impressa, já em veiculação, a comunicação gira em torno do conceito “Quem conhece o Civic nem pensa em outro carro”.

Ele resume a relação de amor e fidelidade dos consumidores ao modelo, a partir da constatação de que os proprietários do Civic, quando trocam de carro, o trocam por outro Civic. O filme da campanha mostra a relação de um proprietário do Civic com o carro, a partir da ótica de quem vem acompanhando de perto toda essa história: o filho dele. Começa com o pai e o filho dentro de uma Honda. O pai está conhecendo o New Civic 2011, admira o design do carro e senta no banco do motorista. Ele faz um sinal com a cabeça para que o garoto entre.

A cena seguinte mostra os dois passeando pela rua a bordo do carro novo e o garoto, no banco de trás. Na intenção de dizer ao pai que agora é a vez de comprar seu New Civic, o menino murmura um “Hum?” e, com os olhos, sinaliza para a esquerda. O pai balança a cabeça em sinal positivo. Na sequência, vemos os dois saindo de uma loja de brinquedos e o garoto com um presente nas mãos.  Ao chegar em casa, o menino corre para o quarto, abre o embrulho, retira a miniatura do New Civic 2011 e a coloca na cabeceira da cama, no lugar de uma outra antiga, que ele insere numa estante onde estão outras três miniaturas também de Civic, em modelos mais antigos e cores diferentes. Encerra com a locução: Quem conhece o Civic nem pensa em outro carro. Chegou o New Civic 2011.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos