Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Kaká recebe homenagem de anunciantes

Kaká recebe homenagem de anunciantes

20/12/2007 Divulgação

Para parabenizar o jogador brasileiro Kaká, consagrado como o melhor jogador do ano de 2007 pela Fifa, algumas marcas publicaram anúncios nos principais jornais do País reverenciando o meia-atacante pelo seu talento.

A marca de artigos esportivos Adidas, pela qual o jogador do Milan é patrocinado, publicou uma homenagem ao craque nos jornais Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo e o Globo. A peça traz uma foto do jogador, segurando uma chuteira da marca e é ilustrada com a assinatura do próprio Kaká, seguida com a frase "Adidas, parceira orgulhosa do futebol elegante". A peça, de uma página inteira, contou com a criação da agência TBWA, detentora da conta global da marca.

Outro anunciante a dar os parabéns ao jogador pela conquista da Bola de Ouro foi a Gillette, marca da multinacional Procter & Gamble. Com criação da agência Leo Burnett, o anúncio traz uma foto do jogador à frente de um calendário, no qual os dias da semana são substituídos pela palavra "Hoje". Em seqüência, a frase "P&G parabeniza Kaká por ser o melhor hoje", declara o reconhecimento pelo bom desempenho do jogador durante todo o ano. A peça foi publicada nos principais jornais de todo o País e também será veiculada na edição da próxima semana das revistas Veja, Época e Isto É.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos