Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Lacta foca marketing de Páscoa na linha Trakinas

Lacta foca marketing de Páscoa na linha Trakinas

28/03/2006 Da Redação

A Lacta elegeu a linha de ovos Trakinas para focar seus investimentos de comunicação em 2006. A marca de biscoitos que nesta época do ano vira ovo de chocolate, estrelará a campanha televisiva transmitida nas áreas de maior representatividade da categoria: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

O filme tem 30 segundos de duração, criado pela Giovanni FCB, e é ambientado na casa de uma família em que a criançada se espalha pela sala para abrir os ovos que receberam e, é claro, se divertir com os brinquedos que vêm de brinde. Um dos meninos decide fotografar com o Trakiphone o seu tio e este, quando vai conferir o resultado, vê a imagem de um palhaço. Empolgado com a brincadeira, o homem pede o brinquedo em forma de celular para "pregar uma peça" em sua esposa. Ao invés de entregar o Trakiphone, o garoto lhe dá o Trakiphoto. No fim, o adulto se surpreende quando dispara um jato d´água na mulher ao apertar o dispositivo da máquina que, na verdade, deveria captar a imagem e disparar o flash da máquina. O filme termina com a mulher chamando o marido de palhaço, uma verdadeira "trakinagem".



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos