Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Lacta vai reverter parte das vendas na Páscoa para a AACD

Lacta vai reverter parte das vendas na Páscoa para a AACD

20/03/2008 Divulgação

O trabalho de atuação social da Kraft Foods - líder no mercado brasileiro de chocolate e também na Páscoa com a marca Lacta - continua em 2008.

Como faz todos os anos, a empresa vai manter sua parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e reverter parte das vendas dos produtos da Linha Pascoal para a reforma do Centro de Diagnósticos, que fica na sede da AACD em São Paulo, e investimento na modernização de aparelhos para diagnóstico avançado. Em 2006, como resultado da iniciativa, a empresa destinou R$ 200 mil para a sede da AACD e o dinheiro foi aplicado na construção de uma piscina de hidroterapia, que é usada para tratamentos fisioterápicos e de reabilitação dos pacientes.

No ano passado, parte dos recursos obtidos foi usado para a ampliação de outros cinco setores que também ficam na sede da instituição, na capital paulista. Em Minas Gerais, a AACD das cidades de Araguari e Uberlândia já foram beneficiadas com essa iniciativa. Nessas localidades, foram implantados projetos pedagógicos, com ênfase na criação de brinquedos derivados de recicláveis para o desenvolvimento infantil. A linha Pascoal AACD é composta pelo ovo Pascoal número 12, com brinquedo de pelúcia; Coelho Pascoal ao Leite e Coelho Pascoal Laka.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos