Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Letícia Spiller é a estrela da campanha publicitária da Guardian

Letícia Spiller é a estrela da campanha publicitária da Guardian

22/10/2015 Da Redação

Para Renato Sivieri, gerente de marketing da empresa, “Letícia Spiller é um ícone de beleza”

A campanha, desenvolvida pela agência mBistrô, será veiculada em revistas de grande circulação e especializadas, até o final do ano.

O tema das peças é "Tudo é beleza em um Espelho Guardian" e o slogan, presente em toda a comunicação da empresa, é “Guardian. A escolha autêntica".

Ficha técnica campanha

Título: Espelhos Guardian
Produto: Espelhos Guardian
Agência: mbistrô
Diretor de Criação: Rodrigo Maragliano/Olavo Rocha
Direção de Arte: Rodrigo Maragliano
Redação: Olavo Rocha
Atendimento: Bruna Marchese
Produção: Juliana Kallajian
Aprovação no cliente: Renato Sivieri
Fotógrafo: Yuri Sardenberg
Figurino: Antonio Frajado
Makeup/Hairstyle: Ricardo Tavares

Fonte: GPCOM Comunicação Corporativa



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos