Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Lupo fecha acordo publicitário com Neymar

Lupo fecha acordo publicitário com Neymar

23/08/2011 Divulgação

Após seis meses de negociação, a Lupo fechou contrato com o atacante Neymar, do Santos, até final de 2014, pelo valor de R$ 4,4 milhões. 

Conforme o contrato o jogador só poderá divulgar a linha de meias sociais, cuecas e pijamas da empresa. Além dos filmes que serão veiculados em canais de TV aberta e a cabo, a campanha de comunicação – assinada pela G2 Brasil - tem anúncios em jornais, revistas, internet e painéis eletrônicos.
 A campanha contará também com displays e banners com a imagem do jogador que estarão nas 200 lojas Lupo por todo o Brasil. 
Segundo o acordo, Neymar terá o patrocínio da marca, e fará parte de várias ações promocionais da Lupo.  
Leia também:
Entra no ar nova campanha Cor de Estrela da L´Oreal 
Guerra publicitária com o "Desafio do Preço Baixo”



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos