Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Lux Luxo volta à mídia em tom bem humorado

Lux Luxo volta à mídia em tom bem humorado

05/04/2006 Da Redação

Lux Luxo volta à mídia em tom bem humorado. A marca estréia novo filme da campanha "Somos Todas Divas", com destaque para o sabonete Sedução do Chocolate. O comercial mostra como as mulheres, com charme e bom humor, conseguem manter a sensualidade, independente da situação. Criada pela JWT, a campanha terá filme de 30 segundos, anúncios em revista e mídia exterior.

"Pesquisas realizadas pela Unilever indicam que as brasileiras querem ver campanhas que mostrem atitude, feminilidade e alto astral", explica Elisson Dias, gerente da marca de Lux. "A nova estratégia de comunicação da marca trabalha exatamente neste conceito", completa.

O filme

O filme "Diva Sedutora" mostra um clipe com diversas mulheres em situações divertidas do dia-a-dia, com um diferencial que dá mais confiança: elas possuem a "Licença de Diva Sensual Lux Luxo", que garante a sensualidade e a elegância necessárias para driblar esses momentos como verdadeiras divas. As mulheres surgem no vídeo em cenas de bom humor, enquanto escorregam na escada; comem frango com as mãos ou estão no banho de banheira sem conseguir segurar o sabonete, mas sem perder a pose. O filme termina com a assinatura: Novo Lux Luxo Sedução do Chocolate. Somos Todas Divas.  

O sabonete Sedução do Chocolate, com mousse de chocolate hidratante e vitaminas de morango, é um dos destaques da nova linha Lux Luxo, que traz formulações inspiradas no universo gourmet, dentro da proposta de LUX de democratizar o luxo, oferecendo às consumidoras brasileiras produtos e ingredientes que, até então, só existiam no mercado premium.

Ficha Técnica
 
Agência: JWT/Santo
Cliente: Unilever
Produto: Lux
Título:Diva Sedutora
Duração:30" e 15"
Diretores Criativos: Maximiliano Anselmo & Sebastián Wilhelm
Redator: Pablo Minces
Diretor de Arte:Maximiliano Anselmo
Produtor Agência: Andres Salmoyraghi / Florencia Higgins
Atendimento:Flávia Côrtes / Elza Rossi
Produtora: Rebolucion
Diretor: Armando Bo
Som: Inaudito
Trilha: CCCI
Cliente: Ricardo Pimenta/Rafael Romero/Claudia Neufeld



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos