A MiCA, empresa brasileira de postais publicitários, lança, em parceria com a IFA (International Freecards Association) e ACT (Advertising Community Together), o concurso mundial 'Carta Branca', com o objetivo de divulgar o tema: 'A cor do planeta depende de você'.

"> MiCA Postais Publicitários lança concurso mundial | O Debate
Portal O Debate
Grupo WhatsApp

MiCA Postais Publicitários lança concurso mundial

MiCA Postais Publicitários lança concurso mundial

12/03/2008 Divulgação

A MiCA, empresa brasileira de postais publicitários, lança, em parceria com a IFA (International Freecards Association) e ACT (Advertising Community Together), o concurso mundial 'Carta Branca', com o objetivo de divulgar o tema: 'A cor do planeta depende de você'.

O concurso é aberto a artistas gráficos, designers, estudantes, fotógrafos, arquitetos, diretores de arte e desenhistas do Brasil e no exterior. Serão escolhidos desenhos, arte digital, fotografias, xilogravuras e pinturas a partir de critérios de avaliação, como qualidade artística, criatividade e relevância em relação ao tema “Aquecimento Global”. O tema proposto deverá ser desenvolvido em cartão publicitário convencional, sem cortes ou facas especiais, no formato 10,5 x 15,0 cm (horizontal ou vertical).

Os vencedores terão a chance de divulgar o seu trabalho nacionalmente e conscientizar 180.000 pessoas/ mês, uma vez que a Mica veiculará 1.800.000 cartões postais publicitários dos escolhidos mês a mês durante dez meses nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste do país. Os três melhores serão enviados para a IFA e distribuídos no Festival Internacional de Publicidade de Cannes.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos