Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Nestlé divulga nova linha de biscoitos pela Publicis

Nestlé divulga nova linha de biscoitos pela Publicis

28/07/2008 Divulgação

A Nestlé divulga sua nova linha de biscoitos à base de cereais integrais por meio de campanha criada pela agência Publicis Brasil.

Trata-se do primeiro comercial da Nestlé com closed caption ou legenda oculta, tipo de legenda concebida para permitir aos surdos e pessoas com dificuldades auditivas o acesso a programas, comerciais e filmes veiculados na televisão, em vídeo e DVD. O conceito da campanha é baseado na história de amor de dois personagens de famílias inicialmente rivais: Pedro Saboroso e Ana Flora Saudável. Eles nunca se deram muito bem até que, numa festa, percebem que têm algo em comum: a vontade de comer um biscoito saboroso e saudável.

A partir daí, as famílias se unem em um final feliz e o biscoito se torna o “herói” da história shakesperiana.  A assinatura “Faz bem combinar saboroso com saudável” está presente em toda a comunicação, que engloba filmes de 45, 30 e versões diferentes de 15 segundos em TV aberta, nos programas Fantástico, Domingo Espetacular, novela das oito da Globo e Hebe, além dos principais canais da TV a cabo. Ainda, inserções intercaladas das versões 45” e 15” nos principais cinemas de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto a partir de 25 de julho, anúncios em revistas, materiais e degustações no ponto-de-venda completam o plano de mídia.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos