Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Nestlé em mais uma ação para a Maggi

Nestlé em mais uma ação para a Maggi

26/05/2006 Da Redação

Com a chegada do inverno, a Nestlé destaca a Maggi, marca de culinários, e lança ação com a assinatura da Publicis Brasil para divulgar o Sopão Maggi. Prato rápido e saboroso, faz parte do conceito de saúde e bem-estar que a empresa suíça vem reforçando em sua linha de comunicação no Brasil.

 

A campanha de Sopão Maggi entra no ar com o filme que terá versões de 30'’, 7” e 5” e será veiculado nas principais praças nacionais. Como estratégia da marca, Maggi reforça sua associação com Nestlé e lança os novos sabores de sopão em edição limitada: Sopão de Galinha com Azeite, Sopão de Abóbora com Carne Seca e Sopão de Fubá com Carne moída e couve.

Produzido pela Film Planet, o filme mostra um jovem solteiro que mora sozinho, chama os amigos para um jantar e de repente percebe que não está preparado para cozinhar nada que exija conhecimentos básicos para pilotar o fogão. Porém, lembra que há um pacote de Sopão Maggi no armário. 

De forma descontraída, enquanto recebe os amigos, o anfitrião conta como preparou a receita, quais ingredientes foram usados, de que forma os selecionou, que temperos adicionou, enfim, discorre sobre a complexidade de sua iniciativa gastronômica. Já que o Sopão Maggi é preparado de forma rápida e dentro de poucos minutos, o falso cozinheiro logo é desmascarado por alguém da turma. 

Ao mesmo tempo em que traz humor, a criação reforça o conceito da marca, “Gostoso é te ver bem”, que propõe momentos prazerosos e de bem–estar entre amigos e família.

Ficha Técnica

Título: Rapaz Solteiro
Anunciante: Maggi
Produto: Sopão Legumes e sabores Edição Limitada
Agência: Publicis Brasil Comunicação LTDA
Criação: Leonardo Macias e Renata Flório
Direção de Criação: Ricardo Furriel
Atendimento: Cristiana von Zuben e João Jote
Produtora/Filme: Film Planet
Direção/Filme: Clóvis Aidar
Produtora/Som: VU Studi



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos