Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Nova Campanha lança novos sabores de H2OH

Nova Campanha lança novos sabores de H2OH

23/04/2009 Divulgação

O intuito é continuar sendo uma bebida leve e sem restrições.

O comercial “Garrafa” mostra a leveza do produto de forma interessante e divertida. Uma garrafa de H2OH Limão e Maracujá que está em cima de um balcão em um parque transforma-se no ponto de referência do filme e o andamento das cenas se dá conforme as pessoas se movimentam segurando a garrafa.

O novo sabor de H2OH desperta o interesse das pessoas por onde passa e, por isso, acaba passando pelas mãos de diversas pessoas diferentes que tem sempre um ponto em comum, um estilo de vida leve e divertido. No fim, a garrafa volta para as mãos da personagem inicial, que se delicia com o produto. A assinatura “Escolha um mundo mais leve” fecha o comercial.

Fonte: Emilia Spirlandelli



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos