Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Nova linha de lava-roupas não danifica fibras do tecido

Nova linha de lava-roupas não danifica fibras do tecido

07/07/2006 Da Redação

A Coquel criou uma nova linha de lava-roupas que promete facilitar a vida da mulher moderna. Seus produtos, além de não danificar as fibras, é testado dermatologicamente e possui quatro fragrâncias: coco, lavanda, ervas e roupas escuras. A linha também conta com uma versão em pó, na fragrância coco. Mas o grande diferencial é a embalagem que é conhecida como Pouch. Ela não molha como as de papelão e possui um zíper para dar praticidade à consumidora.

A Coquel conta, ainda, com uma campanha publicitária muito inusitada. A Loducca inovou ao apresentar um pedaço de tecido como forma de anunciar a nova linha. A peça vai circular, a partir do dia 19 de julho, na edição da revista "Caras" e na revista "Nova" do mês de agosto.

O trabalho traz o título "A gente gosta tanto de roupa que nosso anúncio não poderia ser em papel". A campanha também é composta por um comercial de 30 segundos, intitulado "Papéis trocados", que será veiculado na tv aberta e por assinatura a partir do dia 7 de julho.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos