Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Ogilvy & Mather lança campanha nacional Dove Hair

Ogilvy & Mather lança campanha nacional Dove Hair

04/04/2006 Da Redação

"Dove cachos soltos e naturais, a real beleza dos cachos está no movimento". Esta é a assinatura da campanha criada pela Ogilvy & Mather para o lançamento da linha completa de produtos Dove para cabelos cacheados.

A campanha Dove Hair Cachos Soltos e Naturais, segue a tendência da valorização da auto-estima das "mulheres reais". Naturalidade, movimento e beleza dos cabelos são as mensagens que estão em todas as peças de comunicação criadas pela Ogilgy & Mather.

O objetivo da campanha, com duração de quatro meses, é divulgar o lançamento da linha completa para cabelos cacheados Dove Cachos Soltos & Naturais.

O filme, veiculado em rede nacional, ficará no ar até maio. As outras peças de comunicação desenvolvidas foram anúncios em revista, outdoor e material em pontos de venda. Seis mulheres. Morenas, ruivas, loiras, com personalidade forte - e cabelos cacheados - foram escolhidas para a campanha.

Sobre a Ogilvy & Mather

A Ogilvy & Mather é a unidade de publicidade da Ogilvy Brasil. Presente no País há 70 anos, a Ogilvy Brasil é uma das principais  e  mais  bem  sucedidas agências de comunicação integrada do mundo - pioneira na criação, há dez anos, do conceito de comunicação 360º.  A agência possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, e sua atuação se dá através de cinco unidades de negócio:
Ogilvy & Mather - Publicidade
OgilvyOne - Marketing Direto e de Relacionamento
OgilvyInteractive - Internet e Comunicação Digital
OgilvyHealthcare - Comunicação para a área de saúde e bem-estar
OgilvyActivation - Ativação de marca, promoção e eventos



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos