Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Omo e Comfort “Salvando o Planeta”

Omo e Comfort “Salvando o Planeta”

02/02/2006 Da Redação

O novo Omo MultiAção com toque de Comfort Aloe Vera tem uma forte campanha de mídia para anunciar o lançamento. A peça, chamada “Salvando o Planeta”, criada pela agência Lowe, dá continuidade à linha de comunicação de “Porque se sujar faz bem”, estimulando conceitos como superação de desafios e autoconfiança das crianças e garantindo às mães limpeza de qualidade, carinho, cuidado e perfume com as roupas, depois da brincadeira.

O filme começa mostrando a personagem “Dudu”, um menino de cinco anos que deseja salvar seu ursinho das garras de “um monte de monstros super perigosos e um grupo de marcianos com lasers”. Na seqüência, a mãe sorri e amarra um moletom no filho, garantindo que aquela é uma “roupa especial contra raios lasers” – o que reforça o apoio e a participação da mãe no desenvolvimento de seu filho.

Entra então uma locução em off dizendo “Às vezes é duro ser criança. Mas com um toque de carinho ele pode superar qualquer desafio”. Corte para o pack de Omo com Toque de Comfort Aloe Vera, de onde saem splats, enquanto vemos que o menino continua sua luta para “salvar o planeta” no jardim. O comercial se encerra com a assinatura em off “Omo. Porque se sujar faz bem”, que segue a linha de comunicação da marca, desde 2003.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos