Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Pantene terá nova campanha com Gisele Bündchen

Pantene terá nova campanha com Gisele Bündchen

24/11/2008 Divulgação

A campanha da linha de tratamento Pantene será novamente estrelada por Gisele Bündchen.

Os cabelos de uma das mulheres mais bonitas do mundo estão cada vez mais em alta. Desde que a über model passou a ser a sua garota propaganda no Brasil, a marca duplicou sua participação no mercado de cuidados de cabelos. O sucesso foi tanto que a campanha foi exportada para Europa e vai estar nas telinhas das TVs da França e da Holanda. A P&G, dona da marca Pantene, comemora os resultados e dá continuidade à estratégia com a segunda fase da campanha com Gisele. “Ela é a maior referência de cabelos bonitos e saudáveis para todas as mulheres do Brasil. Uma associação perfeita para Pantene, que proporciona  beleza aos cabelos, o que só é possível com cabelos saudáveis " diz Juliana Azevedo, Diretora de Marketing da P&G Beauty.

O filme, criado pela Matos Grey, foi gravado no mês passado, em São Paulo, em clima de descontração. Como de costume, Gisele deu sugestões sobre os textos e nas cenas que estavam sendo gravadas. Curiosa, enquanto estava sendo produzida para o shooting, ela lia as informações contidas nas embalagens dos produtos Pantene. Como já é de conhecimento da mídia, Gisele só empresta sua imagem para produtos nos quais confia, ela comprovou os benefícios que a linha Pantene oferece em seu próprio cabelo. Um das cenas do comercial mostra os cabelos esvoaçantes e, para que elas ficassem perfeitas, precisaram ser feitas várias vezes. “Quando acabar a filmagem, vou precisar de uma massagem, de tanto que jogo a cabeça de um lado para o outro”, comentou a estrela, em tom de brincadeira.  



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos