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“Peugeot 206 1.4 Flex. Feito para o seu mundo”

“Peugeot 206 1.4 Flex. Feito para o seu mundo”

25/01/2006 Da Redação

Destacar a potência do novo motor 1.4 Flex e valorizar os atributos e vantagens do modelo são os objetivos da Peugeot com a nova campanha "Peugeot 206 1.4 Flex. Feito para o seu mundo". A campanha veiculada nacionalmente, já está no ar desde o dia 19 de janeiro, ressaltando a aposta da Marca na excelente relação custo-benefício do novo 206, à venda a partir de R$25.990,00, mesmo valor praticado para a versão antes equipada com motor 1.0. 

A mensagem da campanha é bastante clara e destaca a possibilidade do cliente usufruir um motor mais potente, por um valor bastante acessível. Para transmitir essa idéia foi desenvolvido o filme "Frases de Caminhão", que vem sendo veiculado nas TVs aberta e por assinatura de todo o país.

"O filme procura enfatizar, de forma bem humorada, a frustração dos motoristas que convivem diariamente com veículos de baixa potência. Ele mostra as tentativas "sem sucesso" de ultrapassagens nas estradas, e destaca o desempenho do novo Peugeot 206 1.4 Flex, um carro que enfrenta com facilidade essas situações", explica Ana Theresa Borsari, diretora de Marketing da Peugeot do Brasil. O filme de 30 segundos foi criado pela agência Carillo Pastore Euro RSCG e produzido pela Sentimental, com direção de Bob Wolfenson.

Além do filme publicitário, a campanha terá sustentação na publicação de anúncios de diferentes formatos em revistas mensais e semanais, reprints para jornal, outdoors, painéis e spots de rádio, contando ainda com uma série de materiais promocionais para a rede de concessionárias, como bandeirolas, banners, e decoração de fachada.

A campanha desenvolverá também uma ação especial em escadas rolantes de shoppings nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, uma estratégia de comunicação inovadora e especialmente adequada ao conceito da campanha.



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