Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Philadelphia investe em nova campanha de comunicação

Philadelphia investe em nova campanha de comunicação

28/01/2007 Divulgação

Dando continuidade aos investimentos em marketing feitos no último ano, como merchandising, parcerias com revistas e ações de sampling (distribuição de amostras), o cream cheese Philadelphia da Kraft apresenta dois novos filmes, “Abdômen” e “Tigresa”, que retomam o já conhecido cenário de anjos no paraíso.

Os novos comerciais estão sendo veiculados desde 21 de janeiro nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, nos principais canais da TV aberta.

“Os filmes fazem parte do posicionamento que a marca vem construindo, comunicando vida equilibrada, alimentação leve e balanceada, sem abrir mão do sabor”, explica Ana Ferrell, gerente de marketing de Queijos da Kraft Foods. Segundo ela, os filmes foram trabalhados tendo como foco mulheres das classes A e B, modernas e ativas, abertas a novidades, que gostam de experimentar novos produtos e são preocupadas com a saúde e o bem-estar.

Os filmes mostram que Philadelphia é o queijo cremoso perfeito para quem quer levar uma vida equilibrada, sem sacrifícios e sem abrir mão do sabor, para isto, eles reforçam os atributos de leveza e cremosidade do produto, endossados pelo voice over “Cream Cheese Philadelphia Light, o queijo cremoso, branco, ideal para o seu dia-a-dia.”

A nova campanha é parte dos esforços de marketing que visam com este posicionamento construir a categoria de cream cheese, além de aumentar o conhecimento e penetração da marca Philadelphia e inserir o produto no dia-a-dia da consumidora, através de veiculação em programas de alta afinidade com o público-alvo.

Fonte: Publicom



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos