Projeto Face a Face aborda o marketing nas Redes Sociais
Projeto Face a Face aborda o marketing nas Redes Sociais
A Interface promove, no dia 23 de junho, às 19h, outra edição do projeto Face a Face, com o tema “Novas tendências no uso e monitoramento das redes sociais”.
Os publicitários Felipe Schepers e Karina Figueredo, membros da equipe da Expertise Inteligência e Pesquisa de Mercado vão apresentar de forma inédita uma pesquisa realizada pelo instituto para identificar o comportamento dos usuários nas redes sociais e as formas de se relacionar com pessoas e marcas.
Já Daniel Negreiros, diretor de criação e planejamento da Plan B, falará sobre planejamento e estratégias de campanhas de marketing na internet, o que irá culminar também em assuntos como redes sociais e marketing viral. A Interclip Monitoramento de Informações apresentará sua metodologia de análise e monitoramento das redes sociais. O encontro proporciona debates sobre temas relevantes e atuais, além de ser uma oportunidade para fortalecer o relacionamento entre os profissionais da área. Desta vez, o tema escolhido é o marketing nas Redes Sociais.