Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Quem sou eu?

Quem sou eu?

31/03/2011 Divulgação

O jornal O Debate tem milhares de fotografias antigas em seus arquivos sendo que a maioria são de jogadores e lances de jogos de futebol. Vamos colocar todas estas fotos em nosso site, porém, algumas não estão identificadas.

Desta forma, estamos realizando uma promoção em nosso Twitter (@jornalodebate) para identificar o nome completo ou apelido do atleta e o clube que jogou. Ao lado a foto do primeiro atleta a ser identificado.

Se você identificar corretamente este atleta participará do sorteio de um Kit para Notebook 6 em 1 da Multilaser (ver foto abaixo).

Segue a "regra do jogo" (Regulamento) da nossa promoção:


REGULAMENTO:

1. Vigência da promoção:

1.1 Esta promoção terá início no dia 01 de abril de 2011 e se encerrará dia 31 de dezembro de 2011 ou quando for atingido os objetivos do item a seguir

1.2 No dia em que for atingida a meta de 350 seguidores do Twitter de O Debate (@jornalodebate) ocorrerá o sorteio entre os acertadores da promoção, na redação do Jornal O Debate, em Belo Horizonte/MG às 11:00 hs, com a presença de, no mínimo, 3 colaboradores do jornal. No mesmo dia, será divulgado o nome do vencedor da promoção, pelo nosso Twitter e também pelo site do jornal.

1.3 Se o atleta não for identificado até 30/04/2011 vamos trocar a foto por outro jogador e assim sucessivamente a cada 30 dias até o fim da promoção.

2. Como participar da promoção:

2.1 Poderão participar desta promoção qualquer seguidor maior que 18 anos e portador de CPF regularizado.

2.2 Os participantes poderão participar dando RT (ReTwitter) quantas vezes quiser a frase:

Participe da promoção @jornalodebate respondendo a pergunta “Quem sou eu?” e concorra a um kit para notebook > http://twixar.com/fMIHnwjLe

Quanto maior o numero de RTs, mais rápido o sorteio se realizará.

2.3 Caso ninguém acerte o nome do atleta, o próximo sorteio se dará quando atingirmos 700 seguidores e assim sucessivamente a cada 350 novos seguidores.

2.4 A resposta deverá conter o nome ou apelido do jogador e também o clube em que jogava na época e deverá ser enviada pelo Twitter para o nosso perfil: @jornalodebate

3. Premiação:

3.1 Entre os seguidores que identificarem corretamente o nome do jogador e time da foto acima, será sorteado um kit para Notebook 6 em 1, da Multilaser (ver foto do produto ao lado)

3.2 O prêmio é individual e intransferível e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

3.3 O ganhador será comunicado do resultado da promoção por meio de um Tweet do perfil do jornal no qual será solicitado que envie seus dados cadastrais (nome completo, CPF, endereço completo, email, telefone).

3.4 O prêmio será enviado pelo correio no prazo de uma semana.

4. Disposições Gerais:

4.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

4.2 Caso O DEBATE venha a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por plágio ou fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados à O DEBATE e a quaisquer terceiros.

4.3 Os participantes autorizam a O DEBATE, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para a O DEBATE, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

4.4 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários e colaboradores da empresa O DEBATE.

4.5 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas por O Debate, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões de O DEBATE não caberá nenhum tipo de recurso.

4.6 O DEBATE não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

4.7 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

Esta Promoção Cultural é promovida por O DEBATE LTDA, Av. Amazonas, 2234 – Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG, CNPJ 19.403.088/0001-10.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos