Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Ri Happy e PBKids apostam alto no Dia das Crianças

Ri Happy e PBKids apostam alto no Dia das Crianças

30/09/2013 Adelina Sette

A expectativa das redes varejistas do setor de brinquedos é de crescimento de 8% nas vendas em relação ao ano de 2012.

Investimento de R$ 4 milhões em mídia para o próximo Dia das Crianças com a estimativa de venda de aproximadamente quatro milhões de brinquedos. Cerca de 20% a mais do que no ano anterior.

A campanha “Ri Happy é Uau”, criada pela agência Publicis Red Lion, destaca uma parceria com a Associação de Assistência à Criança Deficiente - AACD onde, ao comprar qualquer produto acompanhado do cofrinho Solzinho, parte da venda é revertida para a associação.

A PBKids apostou em uma promoção com sorteio de dois carros Ford Fiesta 0 km cheios de brinquedos, para a alegria da criançada e dos papais! A cada R$ 100,00 em compras incluindo um item Cartoon, um cupom para concorrer.

Fonte: Diferencial Marketing



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos