Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Soya torcendo pelo Brasil na Copa

Soya torcendo pelo Brasil na Copa

11/05/2006 Da Redação

A partir deste mês, consumidores de todo o Brasil já podem encontrar nas grandes redes varejistas do país uma embalagem diferente do óleo Soya: a edição especial Copa do Mundo 2006 chega às gôndolas em garrafas verdes e amarelas, com rótulos que estampam a torcida brasileira. Os rótulos são descontraídos e reproduzem o clima de alegria do país durante a Copa do Mundo. Destacam brasileiros vibrando com os jogos de futebol, na expectativa da conquista do hexacampeonato pela Seleção.

Assim, a Soya continua a tradição de celebrar datas comemorativas. Edições especiais do produto já foram lançadas para comemorar o Dia das Mães, o Natal, o Dia das Crianças, as festas de fim de ano e os 100 anos da empresa, comemorados em 2005.

A edição especial do óleo Soya Copa do Mundo 2006, já está disponível nos melhores supermercados do país em embalagem PET de 900 ml, exceto para os consumidores do Rio Grande do Sul, que encontram o produto em lata de 900ml. A edição é limitada e está prevista para ser distribuída até o fim da Copa do Mundo de 2006.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos