Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Tão bonita e potente que o resto vai passar em branco

Tão bonita e potente que o resto vai passar em branco

19/10/2005 Da Redação

A Honda colocou no ar a campanha publicitária para anunciar a chegada da nova Biz 125, ao mercado nacional de duas rodas.

Entre as novidades do modelo, design moderno e a potência do motor, são evidenciados na campanha com a assinatura "Nova Biz 125. Mais bonita e ainda mais potente. É andar nela pra pedir Biz".
O filme de 30 segundos, intitulado "Branco", será veiculado nas principais emissoras de TV aberta e a cabo do País, além de grandes redes nacionais de cinema.

As cenas destacam o design da motocicleta e o novo motor 125 OHC, além do Sistema Honda de Proteção e o porta-objetos sob o assento. Ao final, a locução em off: "Você vai sentir a diferença. A nova Honda Biz 125 é tão bonita e o novo motor ficou tão potente, que todo o resto vai passar em branco".

O espírito da campanha se aplica na ação desenvolvida para mídia impressa, com três anúncios de página dupla e um de página simples, que serão veiculados em revistas especializadas, de interesse geral e segmentadas, com os títulos "Tão bonita e potente que o resto vai passar em branco. Chegou a nova Biz 125" e "Você não vai ter olhos para mais nada. Chegou a nova Biz 125". A ação também prevê mídia exterior, com outdoors espalhados em dezenas de cidades de todos os estados brasileiros.

Com a proposta de causar grande impacto no público consumidor, a campanha aposta em cenário totalmente branco, onde somente a motocicleta permanece colorida, ressaltando atributos como beleza, desempenho, segurança e praticidade. 



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos