Portal O Debate
Grupo WhatsApp

TV Alterosa e a Rádio Itatiaia fecham parceria

TV Alterosa e a Rádio Itatiaia fecham parceria

25/03/2008 Divulgação

A TV Alterosa e a Rádio Itatiaia fecharam uma parceria que tem como primeiro fruto o lançamento de dois novos programas, que estréiam no final de março na programação da TV.

Com esse encontro de dois dos principais veículos de comunicação de Minas Gerais, ouvintes e telespectadores ganham uma cobertura mais ampla dos fatos e pontos de vista que se completam, uma oportunidade de ver um assunto desdobrado e repercutido em dois veículos direcionados para a produção de conteúdo jornalístico e esportivo e para a prestação de serviços à comunidade. O caminho que o público já fazia para consumir uma informação ficará ainda mais fácil, porque, ao ouvir a rádio ou ao assistir a TV, ele ficará sempre bem-informado e saberá quando, onde e como pode continuar acompanhando aquela notícia.

No programa de esportes, Bola na área, o público terá a oportunidade de ver juntos, no mesmo estúdio, os talentos de cada veículo e a informação tratada com análise profunda e fria, sem preferências. No programa de notícias, Alterosa Urgente, contarão com a presença do mesmo talento nos dois veículos, o jornalista Carlos Viana, com produtos que se complementam. O objetivo é tratar a informação da maneira que o público gosta, recorrendo, para isso, a dois veículos de forte identificação com a audiência. Seguindo os passos largos da convergência, além das produções de conteúdo em parceria e ações de cross-media entre TV Alterosa e Rádio Itatiaia, o Portal Uai vai participar intensamente da proposta de difusão de conteúdo em várias plataformas disponíveis.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos