Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Unilever é o Anunciante Digital de 2007

Unilever é o Anunciante Digital de 2007

18/03/2008 Divulgação

No ano de 2007, a Unilever se destacou pela intensa atividade na área digital e ganha o título de maior anunciante online.

Ela levou um Grand Prix na categoria cyber em Cannes, com a campanha viral Evolution (Dove); atraiu 5,5 milhões de views para o programa online In the Motherhood, da Suave (parceria com a Sprint); aliada à Fox, criou duas séries de webisodes originais baseados na série de TV "24 horas"; e lançou as primeiras telenovelas no formato webisode via Univision. No entanto, o real motivo de ter sido escolhida o Anunciante Digital do Ano de Advertising Age não foi o sucesso dessas campanhas, mas o fato de o "digital" não ser mais considerado isoladamente nos planos gerais de marketing da empresa. O mundo online passou a ser parte integrante de qualquer ação, seja um comercial de TV, integração de conteúdo, relações públicas ou shopper marketing.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos