Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Unilever inova comunicação visual do Comfort Concentrado

Unilever inova comunicação visual do Comfort Concentrado

23/04/2009 Divulgação

A partir deste mês, a Unilever vai mudar a comunicação visual do Comfort Concetrado.

A novidade chega aos pontos-de-venda com embalagem sleeve, mais moderna, sofisticada e com mais espaço para explicar o conceito do produto, que trouxe uma grande inovação para o segmento: o primeiro amaciante concentrado do mercado, que traz vários benefícios ao meio ambiente e à consumidora. Outro diferencial da embalagem é o novo logotipo, que resgata o coração, um dos ícones da marca Comfort. A nova embalagem deixará mais evidente os benefícios do produto e como utilizá-lo.

O Comfort Concentrado foi um lançamento inusitado no mercado de limpeza e uma grande iniciativa da Unilever. "O produto que possui 500 ml foi desenvolvido dentro de uma plataforma de sustentabilidade, atendendo os três pilares: social, econômico e ambiental", explica Priya Patel, diretora de marketing da área de Higiene e Limpeza da Unilever. "E seu lançamento está alinhado à missão da Unilever que é de levar vitalidade para o dia-a-dia das consumidoras por meio de seus produtos e ações."



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos