Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Vibre com a Philips na Copa do Mundo FIFA 2006

Vibre com a Philips na Copa do Mundo FIFA 2006

21/02/2006 Da Redação

A Power Comunicação Promocional assina a promoção "Vibre com a Philips na Copa do Mundo FIFA 2006", que distribuirá 2.006 prêmios, entre eles seis viagens para a Alemanha, aos consumidores dos produtos da marca. Para participar da promoção, basta ao consumidor adquirir no mínimo R$ 250 em produtos da Philips. Com a nota em mão, ele deve telefonar para um 0800 e ficará sabendo na hora se sua ligação foi premiada.

Nesta etapa serão distribuídos 1.900 prêmio instantâneos, entre DVD players e produtos licenciados da Copa, como bola de futebol, mochila, mala esportiva e camisetas.

Na mesma ligação, o consumidor irá cadastrar a nota para poder concorrer a seis viagens com acompanhante para assistir a dois jogos do Brasil na Copa, além de cem Home Stadium Philips.

Direção de criação de Adriana Salles e Marcio Franco. Criação de Marcio Franco, Paulo Roque, Cláudia Bertoni, Aleksandra Olivares, Ricardo Reis, Daniela Rubini e Flavia Vilhena. Operacionalização de Erick Sá e Priscilla Franco. Aprovação de Stefania Dardi, gerente de propaganda e promoção da Philips divisão consumer electronic.



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos