Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Zoom estreia sua primeira campanha na TV

Zoom estreia sua primeira campanha na TV

08/10/2013 Adelina Sette

Jingle bem humorado desperta interesse do consumidor.

Empresa comparadora de preços e produtos, a Zoom lança uma campanha publicitária na TV. Criado pela agência Santa Clara, o vídeo “Errei, não erro mais” leva ao consumidor uma mensagem, com toque de humor, sobre a importância da escolha da loja pela internet.

O objetivo da campanha cujo slogan é “Antes de comprar, dê um Zoom” é mostrar que “Nosso processo de aprovação das lojas é muito qualificado, exatamente para que o usuário possa escolher qualquer oferta sem medo”, explica Adriano Lopes, CEO do Zoom.

O filme também será divulgado nas redes sociais e canal no Youtube do Zoom. Além disso, seguindo as tendências do mobile commerce, o novo lay out permite uma fácil visualização pelo consumidor, em tablets e smartphones.

Fonte: Sing Comunicação de Resultados



O novo mundo das mídias offline

Seria possível a mídia tradicional produzir analytics, assim como já acontece na mídia online?


Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Ação nacional pretende engajar a sociedade para que volte a frequentar um dos destinos turísticos mais reconhecidos do Brasil e do mundo

Campanha Abrace Brumadinho busca recuperar turismo na região

Para envelhecer bem: durma bem, mas nunca na direção

ABN lança campanha que visa reduzir acidentes com motoristas da terceira idade


Como encarar a transformação digital no marketing

Ao longo das últimas duas décadas, a tecnologia fez com que o comportamento do comprador mudasse sensivelmente.

Como encarar a transformação digital no marketing

5 novidades do marketing digital que você deve conhecer

Se você trabalha com marketing digital, é fundamental que você esteja sempre atualizado e ligado no que existe de mais novo no mercado.


Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Aqui você encontra as melhores imagens, já otimizadas, para os mais diversos usos.

Burst: Quais as vantagens para você que é empresário?

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

No mundo dos negócios é bastante comum que se ouça a expressão “marketing de referência”.

Marketing de referência – Tudo o que você necessita saber

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Atualmente 17,8 mil pessoas financiam desta maneira a publicação, que também é mantida graças a assinaturas.

O jornal alemão que sobrevive sem anunciantes

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

O festival de criatividade Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias ao redor do mundo.

Campanha brasileira é selecionada para Mostra na Europa

Proteste lança campanha contra aumentos nos planos de saúde

Contrato de saúde suplementar pode se tornar um vilão para o consumidor.


ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Aulas a distância ensinam técnicas e conceitos para futuros políticos.

ESPM abre curso para quem quer se candidatar para eleição

Cores são o principal fator de escolha de produtos

Mais de 80% dos consumidores consideram a cor como elemento de decisão na compra.

Cores são o principal fator de escolha de produtos