Portal O Debate
Grupo WhatsApp


O que fazer num imprevisto? Problemas de desentupimento em Lisboa

O que fazer num imprevisto? Problemas de desentupimento em Lisboa

03/12/2018 Divulgação

O que fazer num imprevisto? Esta é uma questão que ninguém sabe bem responder.

A palavra “imprevisto” diz tudo, é o facto de não estarmos à espera que nos faz agir de forma incorreta. Apesar de não ser possível estar 100% preparado para lidar com um imprevisto, qual a melhor maneira de me preparar e qual a melhor forma de agir na altura?

No que toca a proprietários de casas, um dos imprevistos que pode ter um impacto mais acentuado, não só a nível pessoal, mas também a nível monetário, são os entupimentos.

Problemas que requerem ferramentas e conhecimentos no ramo dos desentupimentos são um pesadelo que ninguém quer ter. Estes imprevistos, seja de rebentamento de canos ou inundações de uma fossa, podem ser caóticos, então, é importante que saibamos como agir se tal acontecer.

Uma das principais razões pela qual existe pânico em situações de entupimentos é o facto de as pessoas não se precaverem previamente. Imagine a situação onde está muito bem na sua casa e de repente começa a sentir um cheiro esquisito, quando dá por si, repara que a fossa da sua casa está entupida! Entra em pânico, primeiro porque não sabe o que fazer pois nunca se deparou com tal situação, e só o facto de pensar que se tiver de meter ali as mãos, nunca mais vai conseguir viver consigo próprio, faz com que entre em pânico.

Existem diversas maneiras de prevenir que a sua fossa entupa, mas neste caso vamos apenas focar-nos em maneiras de se precaver caso tal aconteça. Uma das maneiras, ter guardado (seja escrito nas notas do seu telefone ou num papel guardado numa gaveta) um número de uma empresa de desentupimentos para a qual pode ligar, de forma a que estes venham rapidamente a sua casa para resolver a situação. É importante ter em conta, de que esta empresa não pode ser uma qualquer, existem alguns requisitos que são expressamente necessários, eis alguns:

- Empresa fidedigna e com largos anos de experiência no ramo de desentupimentos;

- Técnicos com credenciais;

- Capaz de prestar serviços 24 horas por dia, 365 dias por ano;

- Deixar o local limpo depois do trabalho ser efetuado;

Uma empresa com estas características pode ser difícil de encontrar, pois além do referido acima, é importante que procure investigar mais acerca da empresa, procure por “reviews” no Google, investigue se tem uma página de Facebook, Intagram ou Twitter, todos estes sinais podem parecer insignificantes, mas é o primeiro passo que pode tomar de forma a contratar uma empresa de desentupimentos em Lisboa 24 horas profissional e capaz de fornecer serviços de excelência.

Para que não tenha de fazer essa pesquisa intenta, vamos facilitar o seu trabalho. Depois de largas horas a investigar e centenas de empresas analisadas, chegamos a feliz conclusão, de que caso viva em Lisboa, a Desentopi é a empresa para si. Esta empresa que proporciona serviços 24 horas de desentupimentos na cidade de Lisboa, em Portugal, tem cerca de 15 anos de experiência no ramo, conta com dezenas (e apenas) técnicos credenciados, efetua serviços 365 dias por ano e é a empresa que lidera o mercado Português no que toca a serviços de limpeza desentupimento de fossas, desentupimento de vazos sanitários e canalizações.

Esperemos assim, que se possa vir a precaver e que anote o website da Desentopi no seu telefone, ou num pedaço de papel, para que se algum dia tiver um imprevisto (o que esperemos que não aconteça), saber que tem uma empresa em quem pode depositar total confiança.

Para mais informações veja este vídeo



Caixa libera consulta a saque emergencial do FGTS em aplicativo

Também começa prazo para informar que não deseja receber valores.


Prazo de pagamento de PIS/Pasep e Cofins é prorrogado

Decisão foi tomada devido à pandemia do novo coronavírus.

Prazo de pagamento de PIS/Pasep e Cofins é prorrogado

Sesc e Ação da Cidadania criam a maior iniciativa de distribuição de alimentos da América Latina

As duas maiores redes de solidariedade e combate a fome estão juntas para auxiliar a população mais impactada pela pandemia do Covid-19


Correios serão opção para fazer cadastro para auxílio emergencial

Ministério lança canal para registro de denúncias trabalhistas

Nova ferramenta registrará denúncias trabalhistas no portal Gov.br.

Ministério lança canal para registro de denúncias trabalhistas

Consultas a intimações por dívidas não pagas podem ser feitas pela internet

Site disponibiliza lista de pessoas ou empresas que estão sendo cobradas extrajudicialmente para negociar ou quitar um débito em aberto.


Correios lançam soluções para envio eletrônico de correspondências

Os serviços são a Entrega Digital, o AR Eletrônico e o e-Carta Fácil.

Correios lançam soluções para envio eletrônico de correspondências

Receita explica como pedir regularização de CPF por e-mail

Procura pelo serviço aumentou, após anúncio de auxílio emergencial.

Receita explica como pedir regularização de CPF por e-mail

Caixa começa a pagar saque-aniversário do FGTS

Trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro receberão dinheiro.

Caixa começa a pagar saque-aniversário do FGTS

Caixa e Banco do Brasil passam a operar em horário reduzido

Agências terão horário reduzido devido ao coronavírus,

Caixa e Banco do Brasil passam a operar em horário reduzido

Governo suspende por 120 dias bloqueio de pagamento de benefícios

Benefício de Prestação Continuada é um recurso destinado a pessoas com deficiência ou acima de 65 anos que tenham renda familiar per capita de até um quarto de salário mínimo.


Feirão da Serasa renegocia dívidas com desconto de até 98%

Negociações poderão ser feitas até o dia 31 de março.

Feirão da Serasa renegocia dívidas com desconto de até 98%